Sandália muito desconfortável, impossível de usar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

29/12/2024 às 02:25

ID: 205863739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma sandália de salto muito linda na Pé mania calçados em Mogi,eu já estava namorando as sandálias dessa loja a alguns meses e fui convidada para ser madrinha de casamento, então por falta de tempo fui na loja mais ou menos 15 dias antes do casamento,chegando lá experimentei entre 5 a 6 modelos diferentes e não me senti confortável com nenhuma até comentei com a vendedora que disse que depois laceava ou que era falta de costume, porém usei salto a vida toda então falta de costume não era,a filha da dona até me sugeriu
que eu comprasse um protetor de pé na shopee, porém para aquele modelo de sandália não tem como usar, ia ficar a mostra e muito feio ,mas os meus próximos finais de semana antes do casamento estavam comprometidos , já tinha compromisso, então resolvi acreditar na vendedora que depois laceava e comprei, a sandália custou R$*******,00 , no dia do casamento foi zero conforto ,sofri muito com a sandália, até sentada o pé doía,e o problema não é o salto não, é a parte de cima da sandália,a tira, não sei o nome certo, é dura, não Vai lacear nunca,o calcanhar da sandália é muito alto fica pegando no pé,o material que é duro, infelizmente só fui descobrir isso durante o casamento com ela no pé,me machucou muito, não curti nada o casamento, nem fotos tirei só as que o fotógrafo tirou como eu fui madrinha,ele tirou durante a cerimônia e após com os outros casais de padrinhos,mas eu com meu celular não tirei pq não conseguia nem andar, teve um momento que fiquei até descalça, porém não gosto de pisar descalça no chão então fiquei sentada,o sítio era lindo,tinha várias decorações mas eu estava muito desconfortável para ir até lá tirar https://******* estou muito triste com a situação mas imaginei que por eu já ter usado eles não vão querer devolver o dinheiro e o pior é q eu tinha a intenção de usar novamente no Natal a sandália e em outras ocasiões é claro ninguém compra uma sandália pensando em usar uma única vez ainda mais nesse valor,mas será impossível realmente muito desconfortável,eu tentei por no pé, já senti q vou sofrer não tem como ser diferente, enfim peguei R$*******,00 e nunca mais vou usar,hoje fui no shopping e vi várias sandálias das marcas Vizzano ,Dakota que são super confortáveis,marcas estas que eu estou acostumada a usar e por R$*******,00 , R$*******,00 reais,a primeira coisa que me veio a cabeça foi: ah se arrependimento matasse.
Enfim sigo a loja no Instagram e nas postagens da dona, o que ela mais fala é sobre o conforto dos calçados e no meu caso o conforto foi zero,sem contar que além do prejuízo o valor da sandália ainda perdi a experiência do casamento,que por causa de uma sandália não aproveitei nada, muito eu teria ganhado se tivesse ido com uma das minhas sandálias usadas.
Enfim não sei se a loja @pemaniacalcados verá esse meu relato, mas na minha opinião o mínimo que podiam fazer é devolver o meu dinheiro, eu devolvo a sandália com todo prazer até mesmo porque não vou conseguir usar,mas ficar no prejuízo é muito triste sendo que o que a loja mais reforça nas postagens é o conforto dos calçados, fiquei muito decepcionada mas se resolverem minha insatisfação devolvendo meu dinheiro eu também ficarei muito grata!
Desde já obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/12/2024 às 04:37

A sandália é de alta qualidade e a primeira reclamação que recebemos a respeito de desconforto, agora usar no casamento e querer devolver é algo surreal, porque se estava tão desconfortável na hora é possível verificar e a tira dá sandália não estica pois é item para prender o pé,
Não fazemos barganhas com reclamações,
Nenhuma fábrica vai aceitar um calçado usado em um evento e depois solicitar a devolução do pagamento,
Se desejar volte à loja e traga o sapato para ser verificado se tem algum defeito de fábrica

Réplica do consumidor

02/01/2025 às 15:41

Não vou voltar a loja sendo que não estão me dando certeza que vão aceitar a devolução, eu moro longe, perco muito tempo e gasolina para ir até a loja,fui comprar toda feliz mesmo com a distância pois como eu falei a propaganda sobre a qualidade e conforto dos calçados é grande, e os sapatos são lindos,isso não posso negar,mas infelizmente o calçado fez com que eu perdesse toda a festa,enfim cada um tem sua consciência, eu estou com a minha em Paz, até mesmo pq se a sandália fosse confortável como prometem eu não teria razão para querer devolver,é uma pena uma sandália tão linda ser tão desconfortável, nem as sandálias que paguei mais baratinho durante a minha vida eram tão desconfortável, essa foi a pior sandália que usei na minha vida em questão de desconforto.
Se eu entrasse com um processo ganhava por danos morais, por não ter conseguido participar da festa por conta de uma sandália.E sobre eu ter usado, realmente só coloquei no pé,pois depois da cerimônia,fiquei presa na mesa por o pé está machucado, a sandália está novinha como veio da loja.
Enfim pelo jeito o valor da sandália vai fazer mais falta para a loja, do que para mim, graças a Deus trabalho sem enganar ninguém,quanto a loja,sucesso para vocês, vão longe trabalhando dessa maneira.

Réplica da empresa

03/01/2025 às 01:15

Assim que experimentou o calçado, como você mesmo disse acima não se sentiu confortável, por que comprou mesmo assim ? Foi na loja pegou no produto, experimentou ou seja calçou como no relato, e mesmo assim comprou!
Usou a festa inteira fez fotos como disse no relato acima, agora acabou a festa e gostaria de devolver.
Deveria na hora que experimentou já não ter adquirido já que não se sentiu confortável, nossos calçados são de alto padrão atendemos Brasil inteiro e você é a primeira pessoa a dizer isso após usar na festa!

Réplica do consumidor

03/01/2025 às 12:13

Eu não tenho fotos com a sandália não até mesmo porque o vestido de madrinha é comprido e não mostra a sandália,como eu disse as fotos foram tiradas pelo fotógrafo junto com os noivos e os outros padrinhos onde não mostra a sandália, eu tinha planos de após a cerimônia acabar, tirar fotos com a minha família e sozinha aí sim iria levantar um pouco o vestido e fazer poses que mostrasse a sandália porém por não sair do lugar eu não consegui fazer as fotos por causa do pé machucado, você também disse no início que é surreal a pessoa usar a sandália e querer devolver, surreal é a pessoa prometer uma sandália de alta qualidade de extremo conforto e vender uma sandália de conforto zero não queira comparar experimentar uma sandália e realmente usar,a diferença é grande.
Não me admira ninguém ter reclamado até hoje, eu mesma quase não reclamei pois imaginei que a resposta de vocês seria essa,já que eu já havia usado,assim fica muito fácil vender, e não queira dar a entender que eu estou sendo esperta porque usei a sandália e estou querendo devolver porque isso também nunca me aconteceu,nunca precisei comprar uma sandália e devolver, primeira vez que isso aconteceu, e como eu já disse a sandália é muito linda, eu gostaria mesmo que ela fosse confortável,para eu usar muito em várias ocasiões e tirar várias fotos, mas infelizmente não é, até pensei em vender pela metade do preço e dizer que foi usada uma única vez,mas quem vai querer comprar por um valor que se compra uma nova na loja e de muito mais qualidade, e mesmo que eu conseguir vender e quando a pessoa for usar e passar pelo o que eu passei,vai vir reclamar para eu também, enfim não tem o que fazer com essa sandália, prejuízo total.