Reembolso não realizado e falta de atendimento após cancelamento de viagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2025 às 19:39

ID: 226230393

Novamente venho reclamar desta empresa que até o momento, passados 10 dias úteis do cancelamento da viagem, ainda não devolveu meu dinheiro e sequer me respondem. Eu e minha amiga compramos uma viagem e eles cancelaram no dia e informaram que devolveriam em até 7 dias úteis, porém 10 dias se passaram e nada. Eles não falam comigo, só respondem que já passaram as informações para ela sendo que eu paguei minha viagem e eu sou uma cliente e ela outra cliente, portanto mereço atendimento. Um absurdo não darem nenhuma previsão da devolução. A empresa não atende bem os clientes e não estão preocupados com a reputação, até porque aqui no reclame aqui, eles não respondem nenhuma reclamação. A falta de profissionalismo, beirando a falta de educação ao falar com a minha amiga pelo whatsapp mostra que não possuem nenhum preparo para lidar com o público. Se pensarem em viajar com essa empresa, desistam, porque eles não tem ética, não tem compromisso, cancelam a viagem no dia, n devolvem o dinheiro e tratam o cliente mal pelo whatsapp. Quero meu dinheiro de volta!!

Compartilhe