PRODUTO NÃO ENTREGUE

Em réplica
Sorocaba - SP
27/04/2025 às 21:23
ID: 215736675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em ***** de Abril e desde então só enrolação. Não respondem no whatsapp, Instagram e nenhum outro tipo de contato é possível!
Dizem não ter encontrado o endereço de entrega e nao enviam o meu tapete! É [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 04:18
Saudações, pesquisamos seus dados em nossa loja e não há nenhum tipo de ******* ao seu nome ou documento, somos da empresa PÉ NO TECIDO domínio https://******* estamos no mercado a mais de 11 anos, não temos nenhum vinculo com a empresa ''PÉ DE TECIDO'' ou ''PÉ TECIDO'
Acredito que sua reclamação seja de uma das empresas citadas a cima, favor prestar atenção antes de realizar uma reclamação, pois esse tipo de acusação enganosa nos prejudica bastante
Importante atentar que há muitas lojas clone com nomes parecidos para poder usar da honestidade de uma para praticas ilegais, isso está se tornando uma pratica muito comum no mercado, é importante ficar de olhos abertos.
Mandamos uma mensagem em seu whatsapp para esclarecer qualquer duvida, aguardamos sua resposta.
Réplica do consumidor
28/04/2025 às 11:56
claro que iriam dizer que não existe pedido meu, e não chegou nenhuma mensagem no meu WhatsApp também de vocês se pronunciando sobre o ocorrido! é a mesma empresa, mesmo CNPJ e mesma imagem que vocês usam para continuar dando [Editado pelo Reclame Aqui] em todos que se interessam pelos produtos de vocês!