Solicitação de estorno não atendida após devolução de bota na Zattini

Respondida
Barueri - SP
18/08/2025 às 07:47
ID: 224742383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, bom dia
Em 21/07, realizei a compra de uma bota no site da Zattini, que foi entregue em 23/07.
Não gostei do produto, e em 24/07, solicitei o devolução e pedi o estorno.
Em 01/08, fiz a postagem do produto.
Em 07/08, o produto foi entregue ao vendedor Pe Quente Calcados, com a promessa de estorno do valor em até 5 dias úteis, o que não ocorreu até a data de hoje.
Aguardo o meu estorno e a intervenção da Zattini para solução do caso, pois sou cliente a muito tempo e nunca tive problemas com a paltaforma.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2025 às 08:26
Bom dia! Espero encontrá-la bem!
Pelo conteúdo da sua reclamação e considerando o canal utilizado, acreditamos que possa ter ocorrido um equívoco quanto à identificação da empresa, sendo possível que se trate de uma homônima (empresa com nome semelhante à nossa).
Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa é consolidada no mercado, com mais de 30 anos de atuação na cidade de Minas Novas/MG. Atuamos exclusivamente com vendas em nossa loja física e, até o momento, não realizamos comercialização de produtos por e-commerce ou outras plataformas online.
Ademais, nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário.
Atenciosamente,
Pé Quente Calçados