Produto não entregue

Resolvido
Cotia - SP
02/12/2024 às 16:53
ID: 203452539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas sandálias nessa lojas a a quase um mês e ainda não chegou. Falei com eles pelo whatsapp ficam me dando prazo e as sandálias não chega
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2024 às 09:25
Prezada Lina,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos como isso pode ter causado frustração e nos desculpamos pelo ocorrido.
Gostaríamos de esclarecer que sua compra foi realizada no dia 19/11, com prazo de entrega estimado para o dia 28/11. No entanto, devido ao alto volume de envios durante o período da Black Friday, a transportadora enfrentou atrasos operacionais, o que impactou diretamente a sua entrega. Desde o seu primeiro contato, estivemos em comunicação constante com a transportadora para obter informações e agilizar a entrega.
Ficamos felizes em saber que a entrega foi concluída no dia 03/12 e que você já está utilizando o benefício de troca gratuita, que oferecemos como um diferencial para nossos clientes. Continuamos à disposição para auxiliar com quaisquer outras dúvidas ou necessidades que você possa ter.
Agradecemos pela paciência e pela confiança em nossa marca. Estamos sempre buscando formas de melhorar nossos processos e oferecer a melhor experiência possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Pé Relax
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 17:25
A empresa atendeu de pronto. O problema foi a transportadora,no mais estou bem satisfeita com o atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9