Recusa de reembolso após segunda troca

Respondida
Embu - SP
19/01/2026 às 18:37
ID: 238166421
Comprei 3 pares de tênis pelo WhatsApp (atendente super educada) no dia 11/12 e o meu produto chegou dia 23/12, porém dois não serviram e pedi a troca no dia 24/12.
No dia 26/12 enviei pelo correio. Até o dia 12/01 não tive retorno, procurei pelo WhatsApp se o produto havia chegado na loja e só aí soube que sim e que poderia fazer o pedido do novo produto. Não tinha outra numeração do mesmo, tive que escolher outro e pagar a diferença.
Na quarta dia 14/01 fizeram a postagem, recebi ontem 18/01 e os tênis também não serviram. Em contato com a atendente, soube que por ser segunda troca preciso pagar o frete. Então para não ter risco de não servir, solicitei o reembolso e fui informada que a loja não faz o reembolso, por ser uma segunda troca.
Pelo que eu sei, se a 1 troca foi solicitada dentro do prazo de 7 dias de arrependimento, então ao receber o novo produto passa a contar um novo prazo de 7 dias de arrependimento, sem falar que, os sapatos não oferecem o conforto prometido, tenho fascite plantar e não vi diferença com relação a outros tênis que não são específicos para o problema.
A compra pela internet é incerta e por isso, estou com medo de pedir um novo produto, pagar o frete e não servir, gostaria de solicitar o reembolso do produto e até posso pagar o frete para devolver.
Aguardo contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2026 às 12:53
Prezada Sammy Souza,
Agradecemos seu relato e entendemos totalmente sua preocupação.
Verificamos seu histórico e, mesmo após já ter sido realizada a troca anterior conforme solicitado, optamos por prosseguir com o cancelamento e o estorno integral do valor pago, visando encerrar a situação da forma mais tranquila e respeitosa possível.
O estorno já foi realizado conforme combinado.
Sabemos que compras online podem gerar insegurança quando o produto não se adapta como esperado especialmente quando envolve conforto e características muito individuais como formato de pés e sensibilidade. Nosso objetivo nunca é gerar desgaste, mas sim resolver.
Ficamos felizes por termos conseguido concluir o caso e esperamos sinceramente que, apesar desse episódio, você considere nossa postura de solução.
Se puder registrar sua avaliação final no Reclame Aqui, isso é muito importante para nós. Trabalhamos diariamente para manter um atendimento transparente e humano, e seu retorno faz diferença.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Pé Relax