Falta de responsabilidade no pagamento de rescisão, FGTS e pagamento mensal.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

18/04/2025 às 22:27

ID: 215113701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei na PEAG - SERVICOS E MANUTENCAO DE EMPRESAS LTDA do grupo onde a empresa não demonstrou nenhuma organização, no pagamento do meu salário passou quinto dia útil ***** e não pagou a multa pelo atraso. Fui dispensado no dia ***** e até hoje não pagaram a rescisão, lembrando que o atraso superior a 10 dias, gera uma multa de um salário bruto que eu recebia inteiro e sem desconto, e ainda para minha surpresa, descobri que descontavam o FGTS e nunca depositaram um mês se quer, ou seja, péssima empresa para se trabalhar, não arca com as obrigações, mandei e-mail para o diretor de Indaiatuba, tentei pelo WhatsApp e nada de resolver.
E para completar a falta de responsabilidade, sabem que tenho uma bebê de menos de 2 meses de vida em casa.

Compartilhe