Pagamento de Rescisão de Trabalho

Resolvido
Guarulhos - SP
25/10/2024 às 11:09
ID: 200503491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa deveria ter pago a rescisão dois dias atrás (23/10), o mesmo não ocorreu, já tentei entrar em contato com a mesma via whatsapp e contato telefônico, não obtendo nenhuma resposta satisfatória ao caso. A empresa para qual prestei serviços através da PEAG também não consegue contato com eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2024 às 11:51
Boa Tarde Prezada,
Não localizamos a senhora como colaboradora de nossa empresa.
De toda forma, verificamos que foi contratada por uma das empresas do GRUPO PEAG.
Como não houve acionamento através dos meios oficiais direcionados no momento da admissão, enviamos seu contato ao setor responsável.
O prazo para o retorno é de 48h.
Réplica do consumidor
25/10/2024 às 11:53
Fico no aguardo!
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 06:34
Muita falta de informação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3