Sem contato com a empresa e sem conseguir devolver por problemas da empresa com os correios

Respondida
Fortaleza - CE
20/07/2026 às 15:28
ID: 254368429
Fiz 3 compras com a empresa e não consigo devolver nenhuma, pois está dando cartão suspenso, os correios disse que é problema da empresa e aí tem que resolver para que eu consiga enviar. Não consigo contato com a empresa, já tentei de todas as formas, WhatsApp, e-mail e nada. Quero resolver meu problema! Absurdo essa falta de resposta da empresa no pós venda!
Meu e-mail *****
Meu CPF *****
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 08:22
Olá, Priscila, bom dia!
Lamentamos muito por todo o transtorno e pela dificuldade enfrentada durante o processo de devolução. Identificamos que houve, de fato, uma instabilidade relacionada ao procedimento de postagem junto aos Correios, o que acabou impossibilitando a realização da sua devolução.
Gostaríamos de informar que a situação já foi regularizada e o problema foi solucionado. Pedimos, por gentileza, que tente realizar novamente a postagem da sua devolução.
Pedimos sinceras desculpas também pela dificuldade em obter um retorno de nossa equipe. Sabemos que a comunicação e o suporte no pós-venda são fundamentais e lamentamos não termos conseguido oferecer o atendimento esperado nesse momento.
Esperamos que, com a regularização do procedimento, consigamos concluir sua devolução da melhor forma possível. Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Peahi