Cancelamento de Prova Online com Reembolso Pendente e Falta de Suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

11/05/2026 às 19:55

ID: 248350875

No dia *****, cancelei uma prova online para poder remarcar na modalidade presencial. Fiz o cancelamento com bastante antecedência, muito antes do prazo de 48 horas, já que a prova estava marcada para uma data bem distante.

Recebi um e-mail confirmando o cancelamento e informando que o reembolso seria refletido em *****. No entanto, até agora nada foi creditado. Enviei um e-mail, mas não obtive resposta, e também tentei ligar para o suporte, sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 14:06

Olá, Victor Hugo! Como vai?

Meu nome é Mádalla, faço parte da equipe de relacionamento Pearson e sou responsável pela sua publicação.

Conforme nosso contato, informamos que a sua manifestação sobre a Certificação da Pearson Vue foi concluída e enviamos os detalhes no seu e-mail de cadastro.

Gostaríamos de reafirmar que estamos empenhados na busca por proporcionar o melhor atendimento, reforçando o nosso compromisso em transformar a vida das pessoas por meio da educação.

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento e seguimos à disposição através de nossos canais oficiais.

Link https: https://home.pearsonvue.com/Test-takers/Customer-service.aspx .

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Pearson Vue

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 10:02

Atendimento 100% entraram em contato comigo imediatamente me deram as orientações e deu tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10