Cobrança indevida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Após ter enfrentado inúmeras dificuldades para renovar minha assinatura, fui surpreendido ao constatar que fui cobrado 03 vezes, uma supostamente cancelada, mas as outras duas mantidas, em dias distintos. Não compreendo essa situação, já que não renovei a assinatura em mais de uma ocasião.
Exijo esclarecimentos imediatos e uma resolução rápida deste problema. Caso não haja uma resposta satisfatória e a situação não seja resolvida dentro de um prazo adequado, me reservo o direito de tomar medidas legais para proteger meus direitos como consumidor.
Resposta da empresa
12/04/2024 às 09:03Olá, Thalisson! Tudo bem?
Meu nome é Ana, sou do Time de Especialistas do Afya WHITEBOOK e vou cuidar do seu caso.
Verifiquei que já estamos em contato com você através do e-mail informado em sua publicação. Por lá, te explicamos melhor sobre o seu caso, respeitando a privacidade dos seus dados, e a sua solicitação já foi resolvida.
Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, não deixe de nos chamar. Nosso time de especialistas está disponível todos os dias, das 9h às 18h, inclusive domingos e feriados, para auxiliar com dúvidas e solicitações.
Peço, por gentileza, que nos dê um retorno. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Ana
Equipe Afya WHITEBOOK
Consideração final do consumidor
15/04/2024 às 19:08Bom