Atraso na entrega de porta de veículo e não ressarcimento do valor pago pela loja Peça a Peça

Não respondida
Maceió - AL
29/10/2025 às 07:07
ID: 230506131
Eu, *****, venho por meio deste registrar uma ocorrência contra a loja Peça a Peça, CNPJ: *****, localizada em *****, pelo seguinte motivo:
No dia 09/10/2025, eu contratei os serviços da loja para a compra de uma porta para o meu veículo Chevrolet/ONIX plus com placa *****, o valor de R$ 1.000,00, via pix para o nome de *****. A loja se comprometeu a entregar a porta em 15 dias, que venceu no último dia 24/10/2025, mas até o presente momento, a porta não foi entregue e nem houve qualquer comunicação sobre o atraso ou impossibilidade de entrega.
Além disso, quando entro em contato com a loja para resolver a questão, através do whatsapp: *****, o senhor Vladimir, alega que não tem o dinheiro em caixa para devolver. Portanto, solicito que sejam tomadas as medidas cabíveis para apurar as responsabilidades e garantir a devolução do valor pago ou a entrega da porta.