Não me ressarciram!

Respondida
São Roque - CE
11/04/2025 às 16:44
ID: 214568783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pela ***** vez a lente superior direita do retrovisor do delivery *****.
Ocorre que nas duas outras oportunidades a lente havia se soltado e caído.
Na primeira vez não reclamei, comprei outra, caiu novamente e me pediram a peça, eu não a tinha pois caiu na via expressa da Dutra e não poderia parar pra pegar no chão. Mas hoje foi demais!!!
Comprei pela manhã e caiu novamente a tarde!!!
Filmei a instalação pela manhã ao lado de um dos vendedores para contatar que não houve erro na instalação que foi feita por mim mesmo já que é simples, apenas plug anda play!!!
Ocorre que o gerente que não sei o nome, não me deu outra peça e ainda quis levantar suspeita sobre eu ter instalado errado!!!
Acabei comprando pela ***** vez por precisão de ir embora dali!!!
Não recomendo a loja e tomarei medidas para ser ressarcido das ***** peças!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 18:45
Esclarecimento técnico sobre a instalação de componentes retrovisores
Olá, Gilmar.
Lamentamos pelo transtorno relatado, mas gostaríamos de esclarecer os pontos técnicos que envolvem a aplicação dessa peça específica no modelo Delivery 11.180.
A lente do retrovisor é um componente que sofre alta vibração e exposição a intempéries. Quando uma lente se solta repetidamente, o protocolo técnico indica que o problema pode não estar na lente em si, mas sim na carcaça/base de sustentação, cujas travas podem sofrer fadiga ou deformação com o tempo, impedindo o travamento completo (click) do espelho.
Gostaríamos de destacar alguns pontos importantes:
1.Garantia e Análise: Para acionarmos a garantia de qualquer fabricante, é indispensável a apresentação da peça para análise técnica. Sem o item, ficamos impossibilitados de comprovar defeitos de fabricação junto ao fornecedor.
2.Instalação Profissional: Embora o sistema pareça simples, a pressão correta nos pontos exatos das travas é vital. O fato de a quarta peça, que pertence ao mesmo lote das anteriores, ter sido instalada com sucesso e não ter caído, reforça que o lote de produtos está em conformidade e que as quedas anteriores podem ter ocorrido por uma falha no encaixe ou na fadiga da base receptora do seu veículo.
3.Apoio na Loja: Nossa equipe buscou orientá-lo sobre a importância de uma revisão completa no conjunto (carcaça), e não apenas a troca da lente, justamente para evitar novos prejuízos.
Reforçamos que todas as peças vendidas em nossa loja passam por rigoroso controle de qualidade. Se a última instalação foi bem-sucedida, isso comprova a integridade do produto fornecido.
Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas técnicas ou suporte que se faça necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Peça Agora