Peça aí não me entregou

Respondida
Mauá - SP
15/02/2026 às 14:36
ID: 240783663
Tenho oficina e compro com eles a bastante tempo e em grande quantidade, mas a última compra q fiz veio faltando uma peça do orçamento e me deixaram na mão,alegaram q foi entregue mas não chegou ou seja o primeiro problema q acontece já deixa o cliente na mão, NÃO RECOMENDO essa plataforma.
Tive q comprar outra peça para entregar o carro do meu cliente
Lamentável
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 11:52
Olá, Edson. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e entendemos a frustração causada por essa situação. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, principalmente considerando a parceria e a confiança depositada em nosso trabalho ao longo do tempo.
Ressaltamos que toda a análise do caso é realizada com base nos registros e evidências de entrega disponibilizados no processo. Ainda assim, compreendemos o impacto gerado pela ausência da peça e pelos transtornos causados na entrega do veículo ao seu cliente.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou para prestar o suporte necessário.
Att; Equipe Peça Aí.