Peça comprada no Mercado Livre não serviu e empresa se recusa a trocar

Não resolvido
Florianópolis - SC
11/11/2025 às 13:55
ID: 231609523
Comprei uma peça desta empresa no Mercado Livre e não servio na minha camionete e passou os 30 dias para devolever pelo ML e a empresa me informou pelo whats app que servia e se recusa em trocar ( é uma junta do motor, que se encontra intacta na embalagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 16:51
Olá Christian, boa tarde. Tudo bem com você?
Conforme conversamos, sua compra foi realizada em 04/04/*******. O Mercado Livre possui uma política de devolução e cancelamento com prazo de 30 dias a partir da data da compra.
Verificamos que sua solicitação foi registrada em 14/05/*******, portanto fora do prazo estabelecido pela plataforma, o que impossibilita darmos sequência ao processo de devolução.
Ainda assim, compreendemos sua situação e permanecemos à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.
Réplica do consumidor
11/11/2025 às 16:55
Não se trata de tempo, mas sim de resposta. Foi informado pelo Whats App que servia a peça e eu comprei e confiei nessa empresa, a qual eu NUNCA mais irei comprar mais nada. Não recomendo comprar com essa empresa.
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 15:47
empresa não resolveu a troca da peça
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/03/2026 às 16:08
Olá Christian, boa tarde! Tudo certo?
Como comentamos, sua compra foi feita em 04/04/2025. O Mercado Livre trabalha com um prazo de até 30 dias após a compra para pedidos de devolução ou cancelamento.
No seu caso, a solicitação foi aberta em 14/05/2025, ou seja, depois do período permitido pela plataforma. Por isso, não conseguimos seguir com o processo de devolução.
Mesmo assim, entendemos seu lado e seguimos aqui para te ajudar no que for possível.