Loja encerrou atividades e saldo não foi pago, nem peças devolvidas.

Respondida
São Pedro - SP
27/08/2026 às 13:55
ID: 257546259
Eu deixei algumas roupas pra vender na loja mas a unidade encerrou e todo o saldo que eu tinha a solicitei o resgate nunca foi pago e não há ninguém mais atende o contato e eu não sei onde pegar as peças pra devolução
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2026 às 12:59
Olá, Daniela!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados durante esse período.
De fato, a unidade encerrou suas atividades. Após o encerramento, a unidade perdeu o acesso ao número de contato utilizado anteriormente, assim que tomamos ciência do ocorrido, um novo número foi divulgado, juntamente com as orientações e atualizações sobre o processo de devolução, por meio do Instagram oficial da unidade.
Em relação ao valor mencionado, informamos que o saldo pendente já foi devidamente pago.
Quanto às peças, verificamos que elas já constam disponíveis para retirada na unidade Frei Caneca. Reforçamos que o prazo para retirada é de 30 dias, contados a partir da comunicação de devolução realizada pela unidade via e-mail.
Reforçamos que situações como atraso de pagamento não estão alinhadas aos padrões da nossa rede. Os pontos relatados estão sendo tratados internamente para o aprimoramento dos processos e para evitar que ocorrências semelhantes se repitam.
Permanecemos à disposição através da nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (61) 99442-0474.
Atenciosamente,
Peça Rara Brechó