Loja fechada sem comunicação e demora na devolução de peças

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2026 às 11:25

ID: 258026047

Em Maio/2026 soube que a unidade da Chácara Flora havia sido fechada e mudado para um shopping. Não recebi nenhum comunicado sobre devolução de 2 peças minhas que estavam na loja. Após vários contatos, em Julho/2026, ficou combinado que retiraria minhas peças na loja Brooklin, que é dos mesmos proprietários. A cada contato cobrando essa devolução, recebo como resposta que estão providenciando. Após esta reclamação, aguardo uma posição honesta e profissional dessa empresa sobre a data da devolução das minhas peças.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 18:30

Olá, Solange!

Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco.

Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados durante esse período.

De fato, a unidade passou por um processo de repasse de gestão e também de mudança de local. O comunicado sobre essa alteração foi publicado no Instagram oficial da loja. Em razão dessa mudança, o andamento das devoluções acabou sendo impactado durante determinado período.

Após verificarmos a situação, identificamos que as duas peças mencionadas em sua manifestação foram devidamente devolvidas no dia 02/09.

Os pontos relatados estão sendo tratados internamente junto aos responsáveis, para aprimorarmos os processos e evitarmos que ocorrências semelhantes se repitam.

Seu feedback é muito importante para o aprimoramento contínuo dos nossos processos, e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Permanecemos à disposição através da nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (61) 99442-0474.

Atenciosamente,
Peça Rara Brechó

Consideração final do consumidor

10/09/2026 às 19:04

A Empresa Peça Rara Brecho tem várias lojas que são franquias, algumas atendem bem outras não, portanto não é possível generalizar a qualidade do atendimento. Meu problema foi resolvido pela loja Brooklin com o pagamento das minhas peças extraviadas pela lojaChacara Flora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6