não obtive respostas

Pechincha da Vez
Recife - PE
15/08/2014 às 14:44

boa tarde, já tem bem mais de um mês que eu efetuei a compra de 3 cupons no pechincha da vez e por motivos pessoais bem antes da finalização do prazo eu enviei e-mail solicitando informações se seria possível reverter os cupons em créditos no site ... depois de mais de duas semanas recebi um e-mail do SAC pedindo o código dos cupons .. enviei imediatamente porém ate hoje não obtive resposta alguma do site .. um absurdo falta de respeito pois sempre comprei no site e agora ser tratada com um descaso desses perdi meu dinheiro porque não utilizei os cupons e o site expirou os mesmo.. gostaria de ser ressarcida desse valor em créditos no site para novas utilizações. não tenho mais a quem reclamar e vim aqui

15/08/2014 às 16:36

Caro Cliente,

Obrigado por escolher o site: Pechincha da Vez

Agradecemos pela oportunidade de seu contato. Aproveitamos e colocamos à disposição de nossos clientes um contato direto através de nosso site ou do e-mail: falecom@pechinchadavez.com.br,

pois o relato de nossos clientes é muito importante para verificarmos como podemos melhorar nosso trabalho.

Informamos que sua solicitação foi encaminhada via email desde dia 10/07/2014

SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente

Pechincha da Vez

www.pechinchadavez.com.br

Está com problemas com Pechincha da Vez?