Tênis descosturado e demora na tratativa de troca/reembolso

Em réplica
Prado Ferreira - PR
16/12/2025 às 18:04
ID: 235007955
Fiz uma compra no dia 07/10/25 comprei para meu uso antes de revender na minha loja(ecommerce) usei o tênis 2x, no dia 22/10 entrei em contato com a pechincha livre reclamando que o tênis havia descosturado fui orientando a enviar o tênis para a pechincha livre dia 27/10 enviei o tênis e fui informado assim que eles recebessem o tênis com defeito iria me enviar um outro e hj 16/12 entrei em contato via WhatsApp solicitando o código de rastreamento achei que estava demorando, fui informado que eles não fazem troca e sim te devolve o valor ref ao tênis, só que qdo eu comprei eu emiti uma etiqueta de transporte R$ 24,70 e esse valor eles não reembolsam, fiquei 60 dias esperando chegar o tênis e nem pra me informar via WhatsApp lembrando que nesse período fiz outras compras de produtos que havia revendido. Muita irresponsabilidade e não está nem aí para seus clientes então a partir de hj vou me descrendenciar da pechincha livre
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 15:28
Gostaríamos de iniciar esta mensagem pedindo sinceras desculpas pelo ocorrido. Essa situação não reflete, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Prezamos muito pela confiança, pelo respeito e pela transparência em todas as nossas relações, e lamentamos que, neste caso, a sua percepção tenha sido diferente do que buscamos transmitir.
Desde o início, nossa intenção sempre foi agir da maneira mais clara e correta possível, mantendo você informado e amparado durante todo o processo. Entendemos o quanto situações como essa podem gerar frustração e desconforto, e sentimos muito por qualquer transtorno causado.
Após a análise do seu atendimento, confirmamos que o caso já foi devidamente resolvido e que o valor foi reembolsado com sucesso para a sua conta bancária. Esperamos que essa solução ajude a minimizar os impactos causados e a demonstrar o nosso compromisso em resolver as demandas da melhor forma possível.
Reforçamos que estamos constantemente buscando melhorar nossos processos e atendimentos para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer. Sua experiência é muito importante para nós e contribui diretamente para o nosso aprimoramento.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou necessidade futura. Será um prazer atendê-lo novamente e ter a oportunidade de reconstruir sua confiança em nossa marca.
Atenciosamente,
Pechincha Livre
Réplica do consumidor
19/12/2025 às 15:33
nenhum momento disse que não recebi o extorno, minha reclamação é o descaso com o cliente demorou quase 60 dias para resolver conforme o print de conversa em anexo dizendo que iria me enviar outro calçado e como não chegou passei mensagem cobrando ai que vcs fizeram o extorno parcial ( o frete que paguei por um produto com defeito e não recebi de volta)