Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2024 às 09:46

ID: 181061895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em meados de NOV/******* adquiri, através do site PECHINCHA OFERTAS, um KIT com 2 (duas) luminárias natalinas. A entrega foi realizada pelos correios, somente em JAN/*******, e ao abrir o volume constatei que só me foi enviada 01 (uma) luminária.
Já tentei contato através do telefone e e-mail informados no portão da própria empresa, mas NÃO consegui atendimento até a presente data.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2024 às 15:29

Olá FERNANDO

Agradecemos pelo tempo disponibilizado por você ao nos contatar para que pudéssemos auxiliar nesta situação.

Lamentamos imensamente o ocorrido.

Nossa equipe irá entrar em contato com você pelo WhatsApp para resolver sua situação da melhor forma possível.

Atenciosamente
Loja Pechincha Ofertas

Réplica do consumidor

26/01/2024 às 16:21

Coincidentemente, após eu abrir o registro no RECLAME AQUI o SAC da empresa fez contato por e-mail, para solicitar meu CPF. Ressalto que dias antes já havia enviado o e-mail ao SAC, sem ter obtido nenhum retorno. Até o momento não recebi nenhum contato via WhatsApp. Deixo registrado minhas inúmeras tentativas em resolver amigavelmente, o prejuízo que estão me causando. Lamentável !

Réplica do consumidor

01/02/2024 às 14:04

Até o presente momento a empresa NÃO fez nenhum contato para solucionar o problema ! Tratamento inadmissível e irresponsável. Estou reunindo a documentação necessária e providenciarei a demanda judicial para defesa dos meus direitos como consumidor, caso não obtenha solução para o problema narrado, nas próximas 72 (setenta e duas) horas.

Réplica do consumidor

19/07/2024 às 09:54

Empresa com péssima reputação no mercado !!! Atitude deplorável ao NÃO atender o compromisso assumido com o Cliente. Comprei 2 (dois) produtos e só entregaram 1 (um). Tomem muito cuidado !!! Pois não é uma empresa confiável !!!