Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

31/01/2025 às 17:23

ID: 208765469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima imobiliária!!! Falta de caráter!
Na hora de receber as chaves, eles ficam enrolando, não respondem, não retornar e ganhando os dias em cima do inquilino.
Na vistoria eles fizeram eu limpar chuveiro, limpar ventilador, limpar chão, pq queriam uma faxina completa no imóvel e depois disso ficaram enrolando. A pessoa que me atendeu chamada Jéssica me retornou dizendo que eles respondem dentro das condições deles. ABSURDO E FALTA DE RESPEITO!!!!!

Compartilhe