Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/08/2024 às 01:02

ID: 195952057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aqui foi o lugar que achei para a reclamação, creio que tem a ver. Fui no show Soweto 30 anos em Brasikia no dia 10 de Agosto, fiquei próximo ao palco e algo que me incomodou muito foi a chuva de querosene toda vez que soltava o fogo ,efeito pirotécnico, era muito querosene mesmo! No dia seguinte meu cabelo cheirava a querosene, meu cabelo foi lavado e escovado no salão no mesmo dia para o evento , ainda fiquei uns três dias sem lavar e ele arrebentou na raiz ,parte virgem do meu cabelo em cima onde provavelmente foi molhado pelo querosene, e só pode ter sido isso o motivo. Achei uma falta de respeito e organização, já que algo deveria ser testado antes e equipe deveria ter alertado que o querosene iria todo para o público próximo ao palco. Tenho certeza que outra pessoas ,mulheres principalmente passou pelo mesmo que eu ,só não se atentaram a reclamar. Espero que melhorem nesta parte ,ninguém merece ficar recebendo chuva de querosene para o show fiar bonito , que façam com fumaça por exemplo ,Ou direcione o efeito para outro lado que não seja para o público!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2024 às 11:26

Bom dia, Janaina. Tudo bem?

A PECK não tem vinculo algum com o show do Soweto em Brasília.

Fizemos parte da realização apenas do show no Rio de Janeiro, Praça da Apoteose, no dia 05/05.

Atenciosamente,
Equipe PECK.