Falta de respeito com o consumidor

Não respondida
Niterói - RJ
22/10/2024 às 20:10
ID: 200286743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o ingresso para sábado lounge 19/10 , paguei mais caro , que de acordo com as informações de vocês, teria a melhor vista na mesma direção do palco , com mobiliários para sentar e não tinha nada disso
E se foi por causa da chuva , que fosse adiado ou colocassem uma cobertura.
e a área lounge teria acesso ao palco. E vocês colocaram uma área vip cercando totalmente o palco e limitando o acesso da área lounge , e nem acesso ao palco tive.
Muita falta de organização e respeito com o consumidor