Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/11/2024 às 12:43

ID: 201946867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava no último dia dos clássicos do Brasil onde estava chovendo muito e tive que trocar 3 vezes de capa. Na última vez que fui ao toalete do lounge onde eu estava assistindo o show, deixei meu óculos na pia de lavar as mãos ,quando voltei eles não se encontravam mais lá. Eu conversei com a Sra que limpava o banheiro e ele disse que viu, porém achou que era da pessoa que estava lavando as mãos. Ela disse que erra terceirizada, portanto não tinha ninguém que ela pudesse recorrer. Procurei a segurança, que era não existia. Apenas pessoas terceirizadas observando as pulseiras das entradas. Achados e perdidos não existia. Funcionários da Marina, não havia nenhum. Enfim, ninguém era responsável ! Acreditei que a ao escolher assistir o show na Marina da Glória eu estaria não só em um lugar belo e também seguro e com o respeito ao público que escolhe está lá. Entrei em contato com o reclame aqui da Marina da Glória que apontou a Peck Produções como responsável. Assim, espero que. Marinas Br junto a Peck Produções ,não só para ter meus óculos, assim como para rever seus contratos e não deixar o público pagante( no caso eu) tão a deriva. Na entrada fui revistada, na saida são baias abertas! É um espaço muito grande! Sou de Salvador, e só esse ano foi a terceira vez que estive na Marina . Ha ônus para estar nesse lugar, que não é só o o ingresso. Além da perda financeira, houve uma lesão na confiança e desconstrução de carinho com a Marina. Se as parcerias são com outras empresas e isso não é vendido e sim o nome da Marina. Aguardo a melhor maneira de resolver isso. E a imagem da Marina creio que não. Mas eu sou só uma cliente! Ha muita gente que paga para os patrocinadores serem tratados como superiores e eu( posto que só eu reclamo) como qualquer número sem nenhum valor!

Compartilhe