Peck produções faz venda casada obrigando uso de cartão zig

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/08/2024 às 00:06
ID: 194414961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho acompanhado e entrado em contato com a zig inúmeras vezes para solução e resgate dos saldos remanescentes do meu cartão zig que solicitei ainda presente no evento, via qr code no painel do 90s festival. Os mesmos informam que a responsabilidade é da Peck produções. ******* que , no evento, foi obrigatório, para consumo , o uso do cartão zig . Fui informada que pagaríamos R$ 5,00 pelo uso do mesmo e que poderíamos resgatá-lo posteriormente , assim como a totalidade dos saldos remanescentes nele (até porquê , não o sendo, se configuraria venda casada). Como estas foram as orientações passadas pelos funcionários da 90s festival, assim procedi. Adquiri o cartão (foto dele em anexo) , uma vez que havia proibição de pagamento de outra forma , consumi e solicitei o resgate dos R$5,00 do cartão assim como segui para acessar o qr code do painel que estava no evento e solicitei o resgate (comprovante em anexo). A partir daí , fiquei acompanhando minha conta bancária e até hoje, dia 02/08/******* , não recebi meu estorno! Reiterando que o uso do cartão foi obrigatório e que qualquer custo adicional se caracteriza venda casada . Assim, solicito , ainda pelas vias administrativas , formalmente o reembolso do saldo presente no cartão zig adquirido de forma compulsória no evento 90s festival. Não havendo o estorno, seguiria para a próxima via comum que é abrir uma reclamação junto ao Procon.