Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/08/2024 às 16:31

ID: 194889587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 14 de julho, fui num evento chamado festival de inverno.
Fiz a recarga no cartão de consumação do evento e no término ficou um saldo.
Fui no caixa do evento para obter informação sobre o ressarcimento e mandaram eu entrar em contato através de um Qrxode que estava disponível na bilheteria.
Fiz todo o procedimento, já mandei email e nada fizeram.
Nem me responderam.
Fico no aguardo

Compartilhe