Ressarcimento do saldo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/08/2024 às 16:31
ID: 194889587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14 de julho, fui num evento chamado festival de inverno.
Fiz a recarga no cartão de consumação do evento e no término ficou um saldo.
Fui no caixa do evento para obter informação sobre o ressarcimento e mandaram eu entrar em contato através de um Qrxode que estava disponível na bilheteria.
Fiz todo o procedimento, já mandei email e nada fizeram.
Nem me responderam.
Fico no aguardo