ATRASOS, FALTA DE ATENDIMENTO, UM ABSURDO!

Não resolvido
São Paulo - SP
11/12/2023 às 23:03
ID: 178005649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei por uma reforma longa e todo mundo sabe como funciona, só dor de cabeça. E como previsto tivemos diversos problemas mas nada, absolutamente nada, se compara com o CAOS que reina nesta empresa, é impressionante!!
Simplesmente não existem prazos em nunhuma etapa do atendimento, lembro que o prazo de entrega na venda era um, depois do pedido era outro, depois surgiu um prazo para gerar os pedidos, dias e mais dias para estimarem a entrega, cansativo, ninguém sabe de nada, é inacreditável a incapacidade que a Pedecril com seus mais de 40 anos tem para gerenciar processos tão simples.
A bancada principal foi entregue em 17/08 toda riscada, faltou acabamento e acabaram entregando com marcas do corte. Segundo o pessoal que veio entregar as peças, faltam três mãos de lixa para chegar no ponto certo, o ponto alto do apartamento ficou um destaque de péssimo gosto e até hoje não sei nem se vem alguém resolver.
As cubas dos banheiros que também recebemos em 17/08 vieram faltando peças, além de que tivemos que esperar até dias atrás para conseguirem enviar uma pessoa para finalizar a instalação, cola e os furos, quase 4 meses. Mesmo mandando marca, modelo e foto as cubas vieram sem os furos, que ficaram de ser feitos, depois foram feitos errados e nunca mais ninguém pode vim finalizar, encerramos há poucos dias.
Me venderam um rodapé que a última notícia que tive era de que não teria viabilidade para produzir conforme pedido, disse que poderiam sugerir outra pedra e devolver parte do valor, mas isso foi 05/10 e ainda não sei que fim vai tomar.
As pedras para o porta shampoo mediram duas vezes, desenharam com a promessa de evitar erros de produção e ainda assim conseguiram enviar uma peça errada e a que veio certa faltou uma ferramenta para finalizar a instalação.
Também compramos um impermeabilizante, o melhor, com duração de 15 anos, mas venderam e não tinham para entregar, quando entregaram, não puderam aplicar porque ainda faltava o acabamento da bancada. Enquanto isso até água mancha a pedra, é lamentável.
No final disso tudo, ainda vai surgir uma diretora que se acha maior que seus clientes, daquelas que acha que certos são eles (PEDECRIL) e errado é você, ou pior, que acha que vai te intimidar por ser diretora de um negócio decadente como este informando que só vão conseguir finalizar a obra no ano que vem, EM *******! Pois foi assim o contato que fez comigo hoje, e quando informei que se for para o ano que vem eu não ia querer, no alto de sua arrogência e toda razão ela disse "podes ler o contrato sobre cancelamento".
Nenhuma empresa chega a 42 anos com esse nível de serviço ou de atendimento, certamente alguém construiu e alguém está destruindo, provavelmente a tal arrogante.
Depoimento de quem fechou o pedido em 18/05, pagou no PIX, antecipado, mas [Editado pelo Reclame Aqui] na praia.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2023 às 08:42
Prezado Bruno. Pode me passar o numero do seu pedido? Visto que em seu nome nao encontramos nenhum cadastro no sistema.
Queremos poder de responder adequadamente e solucionar todos os problemas
Consideração final do consumidor
26/12/2023 às 14:20
A empresa possui um vendedor, um assistente de logística recém contratado, a diretora fazendo contato comigo escondida através de um WhatsApp do setor de Logística e agora teve dificuldade em localizar meu pedido, estão de brincadeira né?
Vou recorrer às pendências na justiça!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/01/2024 às 17:07
Bruno
Eu entendo sua indignação, mas so tenho interesse em poder identificar seu caso, temos muitos vendedores, so preciso identificar seu pedido.