Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bombinhas - SC

15/12/2023 às 12:15

ID: 178346013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei na loja de Florianópolis do dia 08/11 até 24/11 deste ano. Como não me adaptei acabei saindo e fui para outra empresa. Acontece que além de não ter sido registrado ainda não recebi os dias trabalhados e tampouco o valor de ******* que havia sido acordado de pagar. Quando me desliguei da empresa,comuniquei a diretora comercial Renata que não estava na loja no dia,isto foi em uma sexta feira. Me ofereci para trabalhar no sábado e ela disse que não havia necessidade. Na segunda dia 27/11 entrei em contato com o RH da empresa para saber sobre quando pagariam os dias trabalhados e me foi informado que seria no 5 dia útil junto com os funcionários. Chegou no dia e não recebi. Entrei em contato e disseram que pagariam entre dia 11 e 12 junto com os funcionários. Ou seja,nem os funcionários recebem na data correta. Entrei em contato com a outra diretora Andréa,que disse que havia investido em mim e que iria pagar dia 12,o que não aconteceu. O investimento foi feito por mim,afinal durante os dias que trabalhei tirei dinheiro do meu bolso para ir trabalhar. Não estou exigindo nada além do que tenho direito. Somente que seja pago o que me devem.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2023 às 09:09

Prezado Eugenio

Acredito que tivemos um equivoco aqui, visto que como você não cumpriu avisou, tivemos que descontar ele de você e isso zerou seu pagamento.
Caso queira mais esclarecimento pode entrar em contato com nosso adv trabalhista*******

desculpe se nao ficou claro isto anteriormente .

Réplica do consumidor

21/12/2023 às 11:12

O contato será feito. Mas através do meu advogado após denuncia junto ao MT por trabalhar sem registro e não receber

Réplica da empresa

22/12/2023 às 08:41

Otimo, vamos fazer esse contato, pois queremos sim que fique tudo esclarecido.