Pense 10vezes antes

Respondida
Florianópolis - SC
13/03/2025 às 07:40
ID: 212049981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui cliente da empresa por duas vezes. Uma ha 10 anos atrás onde tive um bom serviço que infelizmente não se repetiu recentemente. A começar pelo processo de venda onde o consultor pressionou exageradamente para fechar a venda e manter um desconto, depois atrasando o prazo estipulado e por último e não menos importante, um péssimo pós venda. A própria gerente/proprietária Renata não responde as msgs após o serviço concluído. Os montadores levaram as pedras para fazer os cortes na residência, deixando simplesmente o local inabitável. O aspirador da empresa para limpeza estava quebrado. Os montadores entregaram uma bancada bonita, porém o processo de compra não se faz apenas na entrega do produto final, é um processo de início, meio e fim e nesta empresa eu não fecharia novamente pelo estresse que foi causado neste período. Há outras empresasi que se importam com a opinião do cliente e zelam pelo processo inteiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2025 às 09:43
Prezada Cecilia
Acredito que tenha vindo fazer uma reclamação em nome do seu marido EDUARDO OLIVEIRA , que comprou conosco .
Gostaria de pedir desculpas como já pedi para o mesmo , e dizer que em menos de 24h da entrega nos , nos disponibilizamos para fazer uma limpeza em sua obra , já que recebemos esta solicitação do mesmo , demostrando que este foi seu desapontamento na entrega . Nos da Pedecril sempre vamos estar disponíveis para os ajustes em obra , seja ele de limpeza ou o que for, pois para nos vocês são muito importante.
Infelizmente vocês estão morando na casa onde ocorreu a obra e não puderam esperar, nos entendemos e pedimos desculpas, estamos disponíveis sempre que precisar e de forma sempre rápida.
Ficamos ao menos gratos em saber que gostaram do material entrega, esperamos que este episodio no qual demostramos nossa boa vontade, seja esquecido por vocês ao longo dos anos que vão poder utilizar a bancada linda que adquiriram e receberam conosco.