PESSIMA PLATAFORMA ,NAO COMPLETA

Respondida
São Paulo - SP
04/11/2021 às 12:53
ID: 132337341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando do por mais de 1 semana pagar um pedido. Ele gera mas na hora de pagar nao reconhece meu telefone, e-mail, peço pra enviar a chave e nao envia. Pessimo. Liguei por duas vezes , pegaram meus dados, disseram que retornariam, atualizariam e NADA ate hoje. Hoje ja mandei mss no whatsapp que esta no site e nao tive retorno desde mannha até agora, liguei e telefone esta desligado. Ou seja ; UM lixo de plataforma e vou reclmar na farmacia aonde mando todos meus pacientes comprarem la. TODOS estão reclamando. Vamos trocar essa plataforma pessima.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2024 às 19:02
Olá Lucian, espero que esteja bem.
A plataforma de tecnologia Pedido Pago atende diversas farmácias de manipulação pelo Brasil. Nós oferecemos soluções de pagamento e comunicação integradas, mas quem pilota nossas soluções são os gerentes e atendentes das farmácias. Recomendamos que entre em contato com a farmácia que realiza seu atendimento e busque orientações de como realizar o pagamento com agilidade e segurança.