Péssima experiência na desocupaca.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lajeado - RS

26/10/2025 às 11:20

ID: 230271699

Tivemos uma das piores experiências possíveis ao encerrar o contrato de locação. Fizemos o aviso de desocupação com 30 dias de antecedência, saímos do imóvel no dia 03/10, mas mesmo assim fomos cobrados pelo mês inteiro, o que é completamente abusivo e injusto. Outras imobiliárias cobram o tempo parcial que ficou no mês e essa regra de cobrança integral do aluguel não está no contrato!!!!
Além disso, a imobiliária cobrou R$ 600,00 apenas para limpar tomadas e ajustar uma trinca na janela serviços simples que poderíamos ter feito, mas não nos permitiram, impondo suas próprias regras e custos.
As regras são [Editado pelo Reclame Aqui], não há margem de negociação e as decisões parecem unilaterais, sem base legal ou bom senso. Fica claro que o cliente não tem voz e que fazem o que querem, até mesmo além do que está no contrato.
Fica o alerta para quem pensa em alugar com essa imobiliária: leia cada detalhe, registre tudo por escrito e se prepare, porque o atendimento após a entrega das chaves é decepcionante e oneroso.

Compartilhe