Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/03/2026 às 20:12

ID: 243449941

Olá,

Gostaria de registrar uma reclamação sobre a experiência de compra no e-commerce da loja.

No sábado, entrei em contato via WhatsApp solicitando um desconto maior na compra. A vendedora me informou que poderia oferecer 5% de desconto no valor do frete, mas que o responsável pelo e-commerce não estava disponível e pediu para eu aguardar até segunda-feira.

Quando fui finalizar minha compra no site, a vendedora entrou em contato novamente pedindo para que eu finalizasse diretamente com ela. Expliquei que o desconto de apenas R$ 20 no frete não era suficiente para fechar o pedido.

Para minha surpresa, a vendedora me informou que o valor do frete foi alterado para um valor maior no site, após a minha recusa ao desconto oferecido. Isso me pareceu uma tentativa de justificar o valor do desconto que me foi inicialmente oferecido.

Embora eu tenha realizado a compra com a vendedora, fiquei insatisfeita com o funcionamento do e-commerce e com a forma como a situação foi conduzida. Considero que houve falta de transparência e ética no processo, o que gerou um desconforto desnecessário.

Espero que, pelo menos, o produto chegue em ordem e dentro do prazo, já que o processo de compra não foi satisfatório.

Gostaria de registrar o ocorrido, para que a empresa esteja ciente da experiência e possa avaliar o que pode ser melhorado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 15:55

Atendimento da vendedora, precisa melhorar! Sem pós venda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7