Insatisfação com a compra online

Resolvido
Guarulhos - SP
16/03/2026 às 20:12
ID: 243449941
Olá,
Gostaria de registrar uma reclamação sobre a experiência de compra no e-commerce da loja.
No sábado, entrei em contato via WhatsApp solicitando um desconto maior na compra. A vendedora me informou que poderia oferecer 5% de desconto no valor do frete, mas que o responsável pelo e-commerce não estava disponível e pediu para eu aguardar até segunda-feira.
Quando fui finalizar minha compra no site, a vendedora entrou em contato novamente pedindo para que eu finalizasse diretamente com ela. Expliquei que o desconto de apenas R$ 20 no frete não era suficiente para fechar o pedido.
Para minha surpresa, a vendedora me informou que o valor do frete foi alterado para um valor maior no site, após a minha recusa ao desconto oferecido. Isso me pareceu uma tentativa de justificar o valor do desconto que me foi inicialmente oferecido.
Embora eu tenha realizado a compra com a vendedora, fiquei insatisfeita com o funcionamento do e-commerce e com a forma como a situação foi conduzida. Considero que houve falta de transparência e ética no processo, o que gerou um desconforto desnecessário.
Espero que, pelo menos, o produto chegue em ordem e dentro do prazo, já que o processo de compra não foi satisfatório.
Gostaria de registrar o ocorrido, para que a empresa esteja ciente da experiência e possa avaliar o que pode ser melhorado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 15:55
Atendimento da vendedora, precisa melhorar! Sem pós venda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7