Falta de respeito e descumprimento de prazos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2024 às 20:00

ID: 196861947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


No dia 02/08 fechamos pedra para pia da cozinha, fomos muito bem tratados pela dona da loja Cida Miranda, entrega da pedra foi prometida de 15 a 20 dias, conforme descrito no ******* foram até minha casa tiraram a medida para dar início ao processo, porém hoje já é dia 06/09 e https://******* satisfação dão.
Semana passada minha mãe entrou em contato por tel, para falar com a Sra Cida, no momento não pôde atender, mas ficou de retornar mas não retornou, gerando uma angústia.
Meu pai esteve na loja nesta segunda-feira 02/09 para verificar o que estava acontecendo, foi atendido por uma funcionária, que prometeu a entrega para hoje 06/09 , ficaram o dia inteiro esperando e nada de aparecerem.
Entendemos que imprevistos aconteçam, depende de fornecedores etc etc, mas o cliente precisa ser informado, não adianta ter um bom atendimento na hora da venda, se o pós venda é péssimo, decepção total com a falta de respeito e descumprimento de prazos, precisamos da instalação desta pedra para o pessoal montar os móveis da cozinha, é um total desconforto e transtorno ficar sem cozinha.
Precisamos de uma data real de entrega e não simplesmente uma data fictícia, que deram somente para se livrar do cliente.


Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/04/2025 às 21:12

Demorou muito, mas cumpriu conforme prometeram!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

22/04/2025 às 10:50

Agradecemos a compreensão e paciência a qual tiveram conosco , mais finalizamos conforme projetado pelo cliente .