Atraso na entrega de materiais comprados há 3 meses e falta de resolução da empresa

Resolvido
Santa Lúcia - SP
24/10/2025 às 06:24
ID: 230136595
Uma empresa que não tem responsabilidade e caráter .fiz compra de uns materiais a 3 mês e até agora nada ,já recebi vários prazos da entrega e nunca chega além de perde dia de serviço tentando ir lá resolver .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 14:22
Olá, Luis Felipe Gabriel Vieira.
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Gostaríamos de informar que o reembolso do valor referente ao pedido já foi realizado, conforme solicitado. Caso o valor ainda não esteja visível para você, pedimos que verifique junto à sua instituição financeira, pois pode haver um prazo de processamento dependendo da forma de pagamento utilizada.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações. Nosso objetivo é sempre resolver as situações da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Pedras Morada do Sol
Consideração final do consumidor
12/04/2026 às 09:38
Tive que chamar a polícia no local para fazer a devolução do dinheiro,me fizeram perde dia de serviço vários dia indo tentar resolver a situação,dei várias chances para entrega dos materiais,mas infelizmente uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0