Atraso na entrega e falta de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

04/03/2026 às 20:32

ID: 242350839

Realizei a compra do produto com a instalação inclusa, com previsão de entrega para o dia 24/11/2025, conforme consta na ordem de serviço. O pagamento foi feito de forma integral no cartão de crédito.
Após a visita para medição, foi informado que haveria ajuste no valor, sendo solicitado um pagamento adicional por fora do que constava na nota, o qual também foi realizado.
Desde então, eu e meu marido tentamos diversas vezes entrar em contato com a empresa para obter informações sobre a entrega e instalação. Recebemos várias promessas com novas datas, mas nenhuma foi cumprida. O problema se estendeu até 2026, sendo que a última promessa de entrega foi para o dia 11/02/2026.
Ao entrar em contato novamente nessa data, fomos informados de que o produto sequer havia sido cortado ainda, demonstrando total descumprimento do prazo e falha na prestação do serviço.
Diante da situação e do atraso excessivo, solicitamos o reembolso do valor pago, porém até o momento não houve devolução nem solução por parte da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 13:57

Olá, Julia Araújo Alves.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado em relação ao atraso na entrega do seu pedido.

Verificamos internamente a situação e identificamos que houve um atraso no processo de produção/expedição do produto, o que acabou impactando o prazo inicialmente informado. Pedimos desculpas pela falta de comunicação adequada durante esse período.

Nossa equipe já está tratando o caso com prioridade. Estamos verificando a melhor solução para resolver a situação o quanto antes, com o reembolso do valor pago.

Estamos passando por um processo de reestruturação da empresa e apesar de ser quase o mesmo nome do proprietário, o Adriano entrou para nos ajudar a solucionar os problemas na produção e no seu caso não foi com êxito.
Entraremos em contato diretamente pelos dados cadastrados para alinhar os próximos passos e garantir que o problema seja resolvido da melhor forma possível.

Reforçamos que situações como essa não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos nossos clientes e já estamos atuando internamente para evitar que ocorrências semelhantes se repitam.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Pedras Morada do Sol Ltda.

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 10:02

Péssimo! Não faz a entrega do produto e não faz o reembolso...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0