Não cumprem o prazo que eles mesmos estabelecem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2024 às 19:31

ID: 193727589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 23 de nov. ******* contratei o serviço de vocês para uma bancada para banheiro bem simples.
A entrega deveria ter ocorrido ainda em *******, mas só foi concluída em janeiro de *******. A argumentação de vocês, então, foi que era fim de ano e que havia um funcionário doente. Acontece.

Em 18 de maio de ******* fiz o pagamento de uma bancada de cozinha em 3 x no cartão. Agora, essa é a forma principal de pagamento de vocês. Ou seja, o cliente precisa confiar no serviço de vocês. Ele fica totalmente à mercê da Pedras Veneza. Quando fiz o pagamento, foi enfatizado que em até "6 dias úteis do pagamento", o técnico viria aqui para fazer a medição e elaborar o projeto de vocês. Bem, esse prazo não foi cumprido: os 6 dias úteis viraram.. 20 dias úteis. O técnico, Rodrigo, só veio aqui no dia 16 de junho. Tive uma dúvida e questionei o Sr. Rodrigo no dia 16 e ele me respondeu no dia 18. E, no dia 20 de junho, aprovei o projeto.

No pedido ******* emitido no dia 15/05 consta claramente, em negrito:
Prazo de entrega: 20 d. úteis após aprov. Projeto.
Eu entendo que entrega seja o produto acabado, ou seja, bancada instalada.

Bem, até hoje, dia 24 de julho, 20 dias úteis após a aprovação do projeto, nem ao menos a pedra foi entregue. Thaina entrou em contato comigo na segunda, dia 22 julho, segunda, para realizar a entrega na terça. Informei que minha disponibilidade era após às 15 horas. E isso não era suficiente para.. fazer a entrega de uma bancada de pia.

Todos esses fatos estão documentados por *******, email e whatsapp.

Estou me sentido extremamente desrespeitada como consumidora.

Solicito que a bancada seja concluída o mais rápido possível com a instalação no dia 31/julho, quarta-feira, que estarei o dia inteiro disponível.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 14:48

Olá Sra. Francis

lamento sobre sua insatisfação, mas de qualquer forma agradecemos a oportunidade em atende-la

seu projeto foi entregue dentro dos prazos estipulados em contrato, o serviço foi entregue a contento e em perfeitas condições de acabamento,

Agradecemos a oportunidade e fica aqui nosso convite para um café aqui em nosso showroom, será um prazer ter você conosco

Obrigado - Equipe Pedras Veneza

Réplica da empresa

21/07/2026 às 14:48

Olá Sra. Francis

lamento sobre sua insatisfação, mas de qualquer forma agradecemos a oportunidade em atende-la

seu projeto foi entregue dentro dos prazos estipulados em contrato, o serviço foi entregue a contento e em perfeitas condições de acabamento,

Agradecemos a oportunidade e fica aqui nosso convite para um café aqui em nosso showroom, será um prazer ter você conosco

Obrigado - Equipe Pedras Veneza

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 14:35

Eles levaram dois anos pra responder o questionamento no Reclame aqui... Além disso, como informei na reclamação, eles NÃO cumpriram os prazos acordados, apesar de alegarem que sim. E isso não foi uma vez, mas duas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5