Falta de comprometimento com cliente

Resolvido
São Paulo - SP
16/09/2024 às 07:15
ID: 197464221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01/10/******* contratei a empresa para fazer minha pia da cozinha, o tanque, a pia da churrasqueira e o balcão da cozinha. Pagamento a vista. A instalação era para ser nessa data 21/12/******* remarcaram diversas vezes. A instalação só correu no dia 06/01/*******, como muito esforço, remarcou diversas vezes cada dia era um problema diferente.
No dia 13/02/******* começou meu minha dor de cabeça, vazamento na pia por completo
No dia 22/02/******* começou a ficar pior, tudo que eu colocava na pia para descongelar vazava em baixo, passava pela pedra da pia (conforme as fotos e vídeo).
Entrei em contato com ele desde então só remarca, sempre tem um problema hoje dia 16/09/*******, novamente remarcou.
Simplesmente falta de comprometimento com cliente, danos morais.
Não indico essa empresa para ninguém. Faltei no meu serviço diversas vezes aguardando eles, e nada. Nem justificativa dava.
Pior que o problema só está piorando. NÃO consigo mais usar minha pia, estou lavando louça no tanque.
Fui procurar outras empresas para me orientar, todas falaram que precisa trocar a pia por que apresenta fissuras, que mesmo passando o impermeabilizante não vai resolver.
Se para passar o impermeabilizante remarcaram varias, imagina para trocar a pia.
QUERO O DINHEIRO DA MINHA PIA DE VOLTA, FUJAM DESSA EMPRESA NÃO COMPROMETIMENTO COM CLIENTE. TUDO PROPAGANDA ENGANOSA.
SÓ QUEREM O DINHEIRO E O SERVIÇO QUE E BOM NÃO FAZEM NADA.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 16:14
Olá Daniele,
Agradecemos a sua reclamação. Lamentamos muito essa situação e compreendemos a sua insatisfação.
Temos consciência do problema e já tomamos as medidas necessárias, fomos até o local e fizemos a troca da bancada.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Atenciosamente, Pedras Vitória.
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 17:40
Falta de comprometimento total com cliente, não cumpre os horários marcados. Sempre desmarca.
Material não é bom.
Não indicaria para ninguém.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0