Serviço entregue pela metade, péssima qualidade do material e instalação, péssimo atendimento ao cliente

Não resolvido
Guarulhos - SP
15/10/2024 às 13:03
ID: 199700525
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão faça seu serviços com essa empresa. Além de não cumprirem prazos, são desonestos.
Fiz um pedido de uma bancada para wc + bancada estendida de cozinha + balcão de cozinha, no dia 20/5/24. Minha medição foi feita em 24/8/24 e a partir dai começou meu problema.
Prazo para instalação é de 15 a 30 dias úteis, tendo sido combinada a instalação para 13/9/24, data em que parte do material foi instalado. Nessa data, o responsável pela empresa me informou logo pela manhã que havia tido um problema ao carregar o carro com meus materiais e que o balcão da minha cozinha havia quebrado, mas que mesmo assim fariam a instalação do wc e bancada da cozinha.
O banheiro foi instalado e mesmo com acabamento ruim e instalação pior ainda, está aqui em uso.
A bancada da cozinha, pasmem.. foi instalada em 4 partes diferentes, sendo 2 na cor que eu solicitei (café imperial) e 2 em uma cor totalmente diferente (puxada para o cinza). O instalador, mesmo observando o erro da marmoraria nada fez, apenas instalou o produto.
Percebi o absurdo quando fui realizar a limpeza no local, no mesmo dia, no período da noite. Momento em que entrei de imediato em contato com o responsável, solicitando providencias e obviamente indignada com a falta de compromisso com o consumidor.
Todas as respostas que recebi foram vãs e de mta má educação: "a responsabilidade é do instalador", "minha parte é produzir o material (errado)", "vc está lidando com seres humanos", "a responsabilidade não é minha".. e dai para pior.
Bom, como o produto está *******% pago, e a promessa de solução do problema foi relativamente rápida (10 dias) resolvi esperar.
Em nenhuma das datas que combinamos a instalação, o responsável apareceu ou seus prestadores de serviço.
A partir dai, o problema começou a ser o instalador. Toda vez que procurei pelo responsável André, ou por seu intermediador Fernando, a resposta foi: "estou sem mão de obra", "estou com problemas com meu instalador", "ele está de aviso prévio, me avisou que iria ao médico e não apareceu", e dai para pior.
Fato é que agendamos para 11/10 a instalação que mais uma vez não foi realizada. No dia em questão estávamos agendados para o período da manhã e ngm apareceu. Segundo o responsável meu material estava pronto e o carro carregado. Aguardei o dia todo e nem sinal.
Solicitei que me entregassem o material pois, havia arrumado um novo instalador, tudo que queria era receber minha bancada e o balcão e eu mesma resolveria a instalação. Mais uma vez sem retorno.
Segundo o (ir)responsável, André, a entrega e instalação seria feita hoje 14/10/24, às 9:30 da manhã.
Nesse horário quando o procurei, ele me informou que teve um problema mas que chegaria em meu endereço até 12h.
E nesse horário mais uma vez, nada!
Mandei msg, e disse que estava indo retirar o material, para que ele me informasse qual o endereço e foi só ai que ele enfim foi sincero e disse: "seu material não está pronto".
Vejam quantos dias se passaram e quantas chances a empresa teve de ser honesta e sincera com o consumidor. Uma coisa é vc prometer e não comparecer, não ter compromisso com a verdade. A outra, que seria além de decente mais bonita seria abrir o problema desde o inicio e se comprometer com um prazo factível, o que nunca ocorreu.
O material é para ser instalado na casa da minha mãe, que está com tudo desmontado há dias esperando pelas datas prometidas. Uma sra de 65 anos, com problemas de saúde passando por todo tipo de estresse e desrespeito. Isso é um absurdo.
Nesta data, solicitei meu ressarcimento. Mesmo o trabalho do wc estando feito, resolvi não comprar mais essa briga, então solicitei a devolução do valor da cozinha completa R$ *******,00 via pix para 14/10/24.
Já entrei em contato com outra empresa, que fez a medição e irá executar o serviço. Agr preciso do meu ressarcimento para arcar com os novos custos e aguardar mais prazo ainda.
O André suplicou para que pudéssemos aguardar até dia 17/10/24 mas não aceitamos. Foram muitas mentiras e falta de compromisso com a palavra. Meu contrato dizia de 15 a 30 dias uteis, e hoje 14/10/24 já é o 36 dia util.
Não tem mais conversa, não há outra possibilidade de resolução a não ser a devolução do meu dinheiro. E diga-se de passagem: Paguei antecipado a pedido do responsável, na confiança e no contrato assinado de prestação de serviços, pois, o correto seria pagar metade do valor R$ *******,00 na medição e R$ *******,00 na instalação.
Quero meu dinheiro de volta. Não recomento a empresa. O responsável. O encarregado. O medidor. O instalador é péssimo, além de sujo é grosseiro e mal educado. Não façam negocio com a Empresa Pedras Vitória, localizada em SP - R. Salvador Mastropietro, 63 - Vila Prudente.
Corram que é cilada!
https://*******
https://*******
Responsável: André Machado / Fernando
Medição: Gustavo
Instalador: Ivan
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2024 às 17:15
Péssimos!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/04/2025 às 16:30
Olá Gisele
Agradecemos por compartilhar sua experiência negativa em relação ao nosso atendimento. Isso nos preocupa profundamente, pois buscamos oferecer um serviço de excelência.
Infelizmente nessa data tivemos um problema com a nossa mão de obra, mas felizmente foi resolvido de forma amigável e fizemos o estorno do valor.
Atenciosamente, Pedras Vitória.