Pedido de banco confort com gel não recebido, sem nota fiscal e com mau atendimento

Resolvido
Florianópolis - SC
06/07/2026 às 17:22
ID: 253223109
Fiz o pedido de um banco confort com gel no dia 09/06 com promessa de remessa até o dia 30/06, desde então não recebi e não me dão retorno para saber o que está acontecendo, fiz pagamento por pix e também não recebi nota fiscal ou recibo de pagamento, o Henrique que me atendeu só foi prestativo na venda, e depois mal fala comigo, agora a tarde consegui falar com Leticia do pós venda, mas a mesma coisa, estão enrolando. Atendimento péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 16:30
Olá, Tarcio.
Agradecemos por compartilhar a sua experiência e lamentamos pelos transtornos causados durante o processo.
Compreendemos a sua insatisfação em relação ao prazo e à comunicação. Após o seu contato, nossa equipe prestou todo o suporte necessário, realizou os devidos acompanhamentos e forneceu o código de rastreamento para que o senhor pudesse acompanhar o envio do pedido.
Seguimos à disposição para prestar todo o suporte até que a entrega seja concluída e, caso surja qualquer dúvida, nossa equipe de pós-vendas permanecerá disponível para atendê-lo.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer e acompanhar o seu caso.
Att Central de Relacionamento
Pedrinho Bancos.
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 11:28
Como já reportei, o produto é de ótima qualidade, mas o que está impactando, é o retorno ao cliente, isto tem que melhorar, se o cliente não pergunta, não recebe retorno, ou seja, melhorem o atendimento ao cliente, dê um retorno, expliquem o que está acontecendo. Fui prejudicado em relação a isto, porque me deram uma data de entrega, e, como estava seguro cheguei a marcar um encontro de moto que não aconteceu devido a demora na entrega do banco, já que a viagem era longa, ecom o banco original, não dava para encarar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6