[Editado pelo Reclame Aqui] no aplicativo PhotoKiosk sobre valor de serviço de impressão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/07/2026 às 18:53

ID: 254497047

No dia 21/07/2026 baixei o aplicativo (PhotoKiosk) no site da PRÓPRIA empresa para realizar uma impressão, fiz o upload do meu arquivo, e fiz o pagamento do serviço via pix no próprio aplicativo pelo valor nele mencionado (***** de frete). Após troca de msgs via whatsapp a atendende da empresa disse que o valor mencionado no aplicativo não era o correto e que para o serviço fosse feito eu teria que pagar mais *****. Eu questionei pois no aplicativo o valor que aparecia era bem menor.. ela disse que talvez meu aplicativo estivesse desatualizado, mas para provar que não estava desatualizado, baixei o aplicativo de novo, em um outro computador, e o valor deu novamente igual (*****). Eu mandei os prints dos valores, de diferentes computadores, e mesmo assim eles não aceitaram.. disseram que o valor do aplicativo estava dando um erro e que NÃO IRIAM fazer o serviço. Ou seja, divulgam um valor no aplicativo que é UMA [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 17:49

Lamentamos que a senhora tenha ficado insatisfeita. No entanto, é importante esclarecer os fatos com transparência.

Conforme consta em nosso histórico de atendimento via WhatsApp, no dia 21/07/2026, a senhora foi informada previamente sobre a divergência de valores apresentada no aplicativo, ocasionada por uma falha sistêmica temporária na atualização da tabela de preços. Na mesma oportunidade, nossa equipe informou o valor correto do serviço e orientou que o pedido fosse realizado pelo WhatsApp para que o atendimento ocorresse conforme o valor informado.

Apesar dessas orientações, o pedido foi posteriormente encaminhado à Pedro Cine Foto, que não participou do atendimento inicial e não possuía conhecimento das informações já prestadas pela equipe da Photocolor.

Ressaltamos que, no momento em que o pedido foi realizado pelo valor incorreto, a senhora já tinha ciência da divergência existente no aplicativo e do valor correto do serviço. Em nenhum momento houve indução ao erro por parte da empresa. Ao contrário, a divergência foi comunicada antecipadamente e foi apresentada uma alternativa para que o pedido fosse realizado corretamente.

Diante disso, não foi possível executar o serviço pelo valor incorreto gerado pela falha sistêmica, razão pela qual o atendimento foi encerrado, permanecendo disponível a devolução integral do valor pago.

A Photocolor pauta seu atendimento pela transparência, boa-fé e respeito aos consumidores, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos por nossos canais oficiais.

Atenciosamente,

Equipe Photocolor e Pedro Cine foto

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 21:15

empresa me ligou e falou coisas [Editado pelo Reclame Aqui] para mim, falta de respeito total!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0