Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/09/2024 às 14:56

ID: 197509775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por volta de 5 meses atrás aluguei uma casa com esta imobiliária PEDRO MARIANO IMOVEIS e a mesma apresentou diversos problemas, entendo que essa não e uma responsabilidade apenas da imobiliária ate porque antes deles tem os proprietários! Mas mediante aos nossos problemas essa empresa demora MUITO para resolver qualquer questão, fora que voce precisa ficar cobrando o mínimo para ser respondido, se não eles ao menos entra em contato com você. Quando tentamos contato eles respondem quando quer ou simplesmente colocam no bot! Respeito algum com o cliente, me encontro desapontada e sem tomar banho porque em casa nem água tem.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 16:39

Olá Nathalia,
Espero que esteja bem.
Agradecemos o seu contato e lamentamos por qualquer impressão de falta de retorno.
Gostaria de reforçar que já estamos trabalhando em sua solicitação desde o seu primeiro contato (18/07, onde nos foi relatado o problema inicial), conforme nosso histórico interno; nossa equipe entrou em contato anteriormente para informá-lo(a) sobre as tratativas e o andamento do caso, inclusive se colocou a inteira disposição para lhe receber em nosso escritório.
Entendemos a importância de resolver essa questão rapidamente e estamos dedicados a garantir que tudo seja solucionado da melhor forma possível.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais alguma informação, por favor, fique à vontade para nos responder diretamente ou contactá-la nossa Gerente Karla que está a frente de seu caso.

Estamos à disposição para ajudar e garantir a sua satisfação.
Atenciosamente,
PEDRO MARIANO IMÓVEIS