Produto não chegou

Não respondida
Alto Jequitibá - MG
17/06/2024 às 12:25
ID: 190493525
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na semana consumidor produtos da Oster, paguei cartão 1 vez vlr de *******,88 não recebi. Compra feita em 19/03/24. Um liquidificador, um grill, um Mixer, uma chaleira elétrica.transportadora saiu para entrega dia 16/05/24 nunca chegou aqui. No site não fala o nome da transportadora. Verificar o nome e do entregador pq não chegou no meu destino. Gostaria de ressarcimento do meu dinheiro. Estou decepcionada com a Oster. Endereço no site Rua Alexandre Dumas São Paulo
10.*******.*******/*******92. Fone não atendem. Tenho os print das compras. Aguardo resposta urgente já esperei demais.