Fiz uma compra na Hoop Suplies e 3 meses depois ainda não chegou!!!

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
13/07/2026 às 13:27
ID: 253775103
Fiz a compra de um tênis na Hoop Suplies (hoopsupplies.com.br) e 3 meses depois ainda não chegou!!! Absurdo total. Após diversas tentativas de contato por e-mail e WhatsApp, agora ninguém responde. Paguei R$ 1.099,00 em um tênis kobe 6. Comprei em 09/04/2026. Apenas em 12/05/2026 que recebi um e-mail comunicando sobre o envio do produto. Após vasculhar o site para entender a demora, li que o produto poderia levar até 25 dias úteis para chegar (em nenhum momento somos avisados sobre esse prazo durante a compra). Esse prazo, assim como a minha paciência, se esgotou, e não consigo mais fazer contato. O site não está ativo, os canais de atendimento não funcionam. Quero o reembolso ou vou dar andamento em medidas judiciais.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 13:37
Oi! tudo bem?
envie um e-mail para [email protected]
e daremos segmento em sua reclamação.
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 13:39
E-mail enviado em 07/07/2026. Até agora sem resposta.
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 15:00
A empresa me mandou um e-mail agora com a seguinte resposta: Olá! Tudo bem? Seu pedido acabou de ser realizado novamente por nossa equipe. Em até 10 dias úteis, te enviaremos mais informações..
Olha que absurdo!!! Eu não quero mais esperar. Quem disse que eu quero que eles façam um novo pedido???? Eles nem se preocuparam em esclarecer porque o produto que comprei em 09/04/2026 ainda não chegou. Em vez disso, me pedem para aguardar por mais 10 dias úteis para receber mais informações. EU QUERO O REEMBOLSO INTEGRAL DO PRODUTO. Caso contrário, entrarei com as medidas judiciais contra os CNPJs e pessoas atreladas ao nome desta *****.