Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

21/05/2026 às 12:13

ID: 249291483

Olá,

Sou cliente fiel da Pells há 20 anos e sempre confiei na qualidade dos produtos da marca. Justamente por isso, gostaria de registrar minha decepção com a compra do capacete U-RB2 CLASSIC/DYNAMIC.

Utilizei o capacete ontem 20/05/25 pela primeira vez, e a experiência foi extremamente negativa. O capacete produz um assobio constante e muito alto causado pela entrada de vento em rodovia, parece até uma chaleira. O nível de ruído é bastante desconfortável atrapalhando até mesmo na concentração durante a pilotagem.

Sinceramente, não esperava esse tipo de problema em um produto da marca.

Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 08:39

Bom dia, Cesar!
Esperamos que esteja bem.


Nosso time de atendimento esteve em contato com você pelo WhatsApp e iremos seguir conforme combinamos por lá.
Agradecemos a compreensão e paciência durante o atendimento, e permanecemos à disposição em caso de outras dúvidas.


Atenciosamente,
Equipe Peels Capacetes.

Réplica do consumidor

22/05/2026 às 10:25

Estamos em contato pelo o WhatsApp na tentativa de resolver o problema. A empresa se mostrou interessada na solução. O atendimento foi muito rápido e prestativo. Tornando uma experiência ruim em satisfação pela preocupação em resolver. O departamento técnico da empresa, já identificou a possível causa do problema. E já estão tomando as devidas providências. Até o momento, agradeço imensamente ao departamento de atendimento da Starplast.

Fico no aguardo da resolução.
Obrigado.