Cartão Celebre Leroy - Propaganda Enganosa

Respondida
São Paulo - SP
19/07/2024 às 15:43
ID: 193271799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra na loja Fisica da Leroy em Interlagos em Março/24 e me ofereceram um cartão de crédito Celebre Elo - SEM ANUIDADE para o parcelamento da compra. Após 4 pagamentos da fatura agora em Junho/24 veio a cobrança de anuidade no valor de 29,99. Essa cobrança é indevida, pois na aquisição em nenhum momento foi falado sobre isso e nem comunicado previamente sobre qualquer mudança. Liguei no dia 17/ 07/ 24 - Protocolo 2******* e a atendente me informou que mandaria a segunda via da fatura sem a cobrança da anuidade. Também solicitei o cancelamento imediato do cartão. Hoje dia 18/07 recebo a segunda via da fatura com a cobrança novamente da anuidade. Fui atendida as 16hs por unfuncionário que alem de resistir a confirmar o cancelamento do meu cartão, não quiz sequer consultar o *******. Liquei na ouvidoria e fui surprrendida que o numero não recebia ligações de celular, um absurdo! Uma ovidoria de fachada, quem nos dias de hoje mantem telefone fixo?
Quero a retirada da anuidada da fatura pois isso não foi acordado e o cancelamento imediato do cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2024 às 10:50
Olá Mayra, esperamos que esteja bem!
Recebemos sua manifestação, agradecemos a oportunidade em realizar os devidos esclarecimentos e finalizá-la com sucesso.
Te acionei por mensagem no privado, onde pude repassar informações detalhadas sobre sua solicitação.
Peço que verifique a mensagem e nos acione caso necessário.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição, neste mesmo canal.
Um grande abraço,
Equipe Reclame Aqui – Pefisa