Cartão Celebre Leroy - Propaganda Enganosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2024 às 15:43

ID: 193271799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra na loja Fisica da Leroy em Interlagos em Março/24 e me ofereceram um cartão de crédito Celebre Elo - SEM ANUIDADE para o parcelamento da compra. Após 4 pagamentos da fatura agora em Junho/24 veio a cobrança de anuidade no valor de 29,99. Essa cobrança é indevida, pois na aquisição em nenhum momento foi falado sobre isso e nem comunicado previamente sobre qualquer mudança. Liguei no dia 17/ 07/ 24 - Protocolo 2******* e a atendente me informou que mandaria a segunda via da fatura sem a cobrança da anuidade. Também solicitei o cancelamento imediato do cartão. Hoje dia 18/07 recebo a segunda via da fatura com a cobrança novamente da anuidade. Fui atendida as 16hs por unfuncionário que alem de resistir a confirmar o cancelamento do meu cartão, não quiz sequer consultar o *******. Liquei na ouvidoria e fui surprrendida que o numero não recebia ligações de celular, um absurdo! Uma ovidoria de fachada, quem nos dias de hoje mantem telefone fixo?

Quero a retirada da anuidada da fatura pois isso não foi acordado e o cancelamento imediato do cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 10:50

Olá Mayra, esperamos que esteja bem!

Recebemos sua manifestação, agradecemos a oportunidade em realizar os devidos esclarecimentos e finalizá-la com sucesso.

Te acionei por mensagem no privado, onde pude repassar informações detalhadas sobre sua solicitação.

Peço que verifique a mensagem e nos acione caso necessário.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição, neste mesmo canal.

Um grande abraço,
Equipe Reclame Aqui – Pefisa