Atraso na entrega e falta de comunicação geram insatisfação na compra online

Resolvido
Monte Mor - SP
04/10/2025 às 21:42
ID: 228543647
Segunda vez que compro e segunda vez que me arrependo. A primeira vez a compra foi cancelada sem nenhuma explicação após questiona-los da demora da entrega do produto. Agora, nem resposta eu tenho. O produto entrou em transporte dia 17/09 e até agora continua assim! Extrema falta de respeito e compromisso para com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2025 às 15:16
Bom dia, a Loggi não está conseguindo entregar em seu endereço moça =/
Consideração final do consumidor
02/11/2025 às 13:23
APESAR DA EXPERIÊNCIA RUIM NA PRIMEIRA COMPRA, FIZ A SEGUNDA. O MESMO PROBLEMA! NÃO ENTREGARAM NUNCA. NA SEGUNDA RECLAMAÇÃO, ALEGARAM QUE A EMPRESA DE TRANSPORTE "NÃO CONSEGUE ENTREGAR" NO MEU ENDEREÇO. NÃO MORO NA LUA, ORAS! NUNCA FIQUEI SEM RECEBER UMA COMPRA REALIZADA PELA INTERNET POR CAUSA DE ENDEREÇO (MORO EM UM BAIRRO DENTRO DA CIDADE, EM UM LOCAL DE FÁCIL ACESSO). PARA MIM FOI UMA DESCULPA MUITO RUIM. MAIS UMA UMA REAFIRMO A FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO PARA COM O CONSUMIDOR.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0