Placa principal do Samsung A12 veio danificada e incompleta, além de atraso na entrega

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

08/01/2026 às 11:54

ID: 237042413

Comprei uma placa principiar de um Samsung A12, a empresa OMITI INFORMAÇÕES no site;
Porém pelo preço sabia que era placa para retirada de peças.
POREM A PLACA VEIO TODA MEXIDA E SEM COMPONENTES.
ATRASO DEMAIS NO ENVIO.
NÃO RECOMENDO !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 11:38

Péssimo, propaganda enganosa e não atendem pós venda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0