Solicitação de Devolução do Valor da Tela Defeituosa

Não resolvido
Curitiba - PR
02/12/2025 às 12:50
ID: 233472901
Bom dia ,fiz aquisição de uma tela no dia 21/11 e no mesmo dia já informei que a tela estava com defeito ,eles disseram que era pra eu levar na loja para realizar a troca ,mais informei que ia pedir a um funcionário meu entregar ,eles informaram que não podia ,se passou 5 dias entrei de novo em contato ,perguntando sobre a devolução e no dia 27 eles falaram que não teria garantia com devolução de valor pois já havia se passado os 7 dias de garantia .
EU SÓ QUERO A DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA ,TENDO EM VISTA QUE NO MESMO DIA JÁ INFORMEI QUE ESTAVA COM DEFEITO .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2026 às 13:57
Não resolveu o problema ,nem ao menos entrou em contato, é notável o amadorismo da empresa .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0