Solicitação de Devolução do Valor da Tela Defeituosa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/12/2025 às 12:50

ID: 233472901

Bom dia ,fiz aquisição de uma tela no dia 21/11 e no mesmo dia já informei que a tela estava com defeito ,eles disseram que era pra eu levar na loja para realizar a troca ,mais informei que ia pedir a um funcionário meu entregar ,eles informaram que não podia ,se passou 5 dias entrei de novo em contato ,perguntando sobre a devolução e no dia 27 eles falaram que não teria garantia com devolução de valor pois já havia se passado os 7 dias de garantia .
EU SÓ QUERO A DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA ,TENDO EM VISTA QUE NO MESMO DIA JÁ INFORMEI QUE ESTAVA COM DEFEITO .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 13:57

Não resolveu o problema ,nem ao menos entrou em contato, é notável o amadorismo da empresa .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0