Itens de açougue não entregues no Dia dos Pais

Não resolvido
São Paulo - SP
09/08/2026 às 13:29
ID: 255992995
Dia 09/08 ifood loja Campo Limpo Fiz compra com várias itens de acougue e não me mandaram nada. Domingo dia dos Pais absurdo fazer um negócio desses com clientes. Erro grotesco e uma falta de empatia com seus clientes. Peço que a direção tome providências pois não é a primeira vez. Gosto da qualidade dos produtos dessa rede fico chateada com falta atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 15:19
Olá, Walneide, tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido com seu pedido, sentimos muito pelo transtorno causado.
Como o pedido foi realizado pelo iFood, a solicitação referente aos itens não recebidos precisa ser feita diretamente pela plataforma. Infelizmente, não temos acesso aos dados e às informações necessárias dos clientes para realizar esse tipo de tratativa por aqui.
Para suas próximas compras, gostaríamos também de convidá-la a conhecer o nosso e-commerce Peg Pese. Por meio do nosso canal próprio, conseguimos acompanhar o pedido de forma mais próxima, oferecer um atendimento personalizado e auxiliar na resolução de eventuais pendências com mais agilidade.
Agradecemos também pelo carinho ao mencionar a qualidade dos nossos produtos. Esperamos continuar contando com a sua confiança e proporcionar experiências melhores em suas próximas compras.
Atenciosamente,
Equipe Peg Pese.
Consideração final do consumidor
14/08/2026 às 17:04
Jesus que [Editado pelo Reclame Aqui] ridícula é essa?! Lamentamos e vc fez pelo ifood!!!! O mínimo que espera era entrar em contato com a loja informar ao responsável e supervisionar para que isso não aconteça mais.O mundo esta invertido mesmo nota 0 péssima admistrativo das lojas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0