Reclamação sobre a qualidade da marmita: comida velha, dura e sem sabor

Respondida
São Paulo - SP
13/06/2026 às 12:50
ID: 251300937
Comprei uma marmita para almoçar, comida velha arroz velho que brado, filé de frango duro seco, legumes duro sem sabor de nada, horrível. Comida de 100 anos atrás aff.sem tempero sem sabor.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 08:49
Olá, tudo bem?
Agradecemos o seu contato. Lamentamos sinceramente que a qualidade do produto não tenha atendido às suas expectativas. Esse não é o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Assim que recebemos sua manifestação, o caso foi encaminhado à gerência da loja, que realizou contato para entender melhor o ocorrido e estamos tomando as providências necessárias junto à equipe responsável, para que situações como esta não voltem a acontecer.
Disponibilizamos um crédito do valor do produto para ser utilizado em sua próxima compra.
Agradecemos o seu contato e a compreensão. Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Peg Pese.